#Tendências: Moda Masculina Inverno 2017

By Daniel Alves - maio 16, 2017

Hoje é dia de inspiração, se você sempre quis dar aquela mudada no visual e nunca soube como agora é a hora. Afinal, tem estação mais estilosa que o Inverno?



É isso mesmo produção?! Aqui vamos inspirar mudanças de estilo de vida, mas também do seu estilo propriamente dito. Que tal ein?! Então pessoal, foi com esse intuito que fiz uma seleção das minhas tendências preferidas entre o que vai estar bombando na moda masculina neste inverno, e quem sabe ajude algum de vocês a dar uma repaginada no visual. Então, vamos lá?!

Athleisure


Mas o que diabos é isso? HAHA relaxa galera, #Athleisure é aquele visual que acontece com vários itens esportivos são incorporados aos nossos looks mais casuais de uso diário, e neste Inverno ele ta com tudo mesmo. podendo aparecer com looks mais monocromáticos dando um visual mais clean ou ainda atrelado a outra tendência desta estação que é o visual mais retrô dos anos 90.

Tênis mais esportivo para dar uma quebrada na calça de alfaiataria.

Monocromático com tênis branco #amo.

#Monocromático Reina.

Look todo esportivo #Adidas.

 

  Bomber Jacket 


Elas vieram para ficar!!! Se você é uma pessoa atenta ao mundo da moda sabe que as Bomber Jackets já estão em alta há um tempo, e agora no Inverno então, nem se fala. Isso se deve à facilidade de combina-las com outras peças, por poder ser feita em vários tecidos e com muitos detalhes estilosos e também por ser uma peça geralmente mais leve que outras jaquetas, facilitando assim o uso em um pais com o Inverno mais ameno como o Brasil.

Tem coisa mais linda que Bomber Jacket de couro?

Esse tom de rosa é outra grande tendência, mas não só no inverno.
Mix de tendências Oversized e Bomber.

Azul marinho never gets old.

Jaquetas com forro de pelo sintético


Essas são o real resgate da moda. Já sumidas dos destaques no mundo fashion a um bom tempo, reapareceram para brilhar nesta estação. Conforto é o ponto forte dessa peça sem falar que frio você não vai passar além de ficar com aquele charme de um look mais retrô.


Quase todas as tendências deste post estão nesta foto.

Linda combinação com esse chapéu.

Como a peça principal do look.

Ornando com seu estilo e sua barba.

Militarismo


Sabe aquela tendência que vem e parece que não vai mais embora?! Apresento a vocês o #Militarismo, que nada mais é do que; roupas com tons terrosos passando entre o marrom o verde e o bege podendo vir mais explicito em forma de estampas camufladas é uma boa pedida se você quer sair do preto e branco sem medo de errar.

Roubaria esse look para sempre.


Mix de tendências: Oversized, Militarismo, Monocromático e Calça rasgada.

Look todo Camuflado.

Verde militar is the new black.

Oversized


Eu particularmente amo essa tendência #Oversized que nada mais é do que; utilizar algumas peças com a modelagem mais ampla até mesmo com o numero um pouquinho maior do que você usa. O look fica bem mais estiloso e confortável. pode ser utilizada com sobreposições de peças, em blusas, jaquetas casacos como a peça principal do look.

Mix de tendências: Tênis branco, Oversized e Calça rasgada.

Quase todas as tendências juntas uma completa a outra.

E quem disse que lã não pode?

Poderia morar neste look.

Xadrez

 

Pensou que o #Xadrez nas roupas masculinas tinha se esgotado em possibilidades? Está enganado! Neste Inverno ele está com tudo e nas mais diversas peças principalmente em acessórios que fazem o seu look ficar com um toque todo especial além do que deixa um ar mais leve e tira aquele peso do preto durante a estação mais cinzenta do ano.

Xadrez em acessórios vem com tudo.

Combinação do xadrez com o verde militar.

Não precisa de legenda.

Bomber jacket com cachecol xadrez é o puro luxo.

Basicamente foram essas as inspirações que eu trouxe para vocês hoje gente. Espero que tenham entendido tudo e gostado das dicas. Se quiserem salvar as imagens deste post para ver depois fiz um painel lá no Pinterest é só entrar lá e seguir. Deixem um comentário ai embaixo com o seu look preferido e dicas de novas postagens e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários