Série: (American Gods) você tem que assistir!

By Daniel Alves - maio 26, 2017

Quem diria que 2017 nos traria mais uma série tão "Black Mirror"? Gente é sério vocês vão amar essa série.


Eu não sei se vocês também são assim, mas não posso ver algo relacionado com mitologia que já viro "o louco da pesquisa" haha, sim, eu adoro ver filmes e séries que falem sobre mitologia e acredito que vocês também gostem. Além do que, quem não gosta de uma série que você fica sem entender nada até o ultimo episódio haha.

Mr. Wednesday


Mas se você espera uma história de romance e conto de fadas, pode pular para a próxima, esta série é uma adaptação do livro do escritor Neil Gaiman e já nos primeiros episódios mostra a que veio. Com cenas de violência bem explicitas com BASTANTE sangue.

Old Gods 


Basicamente a história se passa em meio a uma guerra entre os deuses antigos e novos, pois os deuses mais antigos de raízes mitológicas de TODAS as culturas, não apenas os GREGOS, estão perdendo fiéis para alguns novos deuses que se valem do amor pelo dinheiro e fama das pessoas.

 New Gods

 

  Bem Sam e Dean Winchester.

O protagonista da história é Moon Shadow, um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem de Mr. Wednesday, um vigarista que, na realidade, é um dos deuses mais antigos, e que está em uma missão para unir forças e se preparar para combater as novas divindades.

Cena polêmica na área:


Já no episódio 03 da série, a produção vai trazer a cena de sexo “mais explícita da história da TV” O episódio foi ao ar dia 14 eu ainda não pude assistir ainda, mas já pode esperar muita polêmica.

O momento íntimo vai rolar entre dois homens muçulmanos, o Salim, que sai de Oman, no Oriente Médio, para tentar a vida em Nova York, e um taxista (Mousa Kraish) “cujos olhos queimam como fogo”, que ele conhece na cidade.

Sinopse :

A série é focada em Shadow Moon, um homem que cumpre três anos de prisão. Faltando poucos dias até o fim de sua sentença, Shadow acaba sendo liberado inesperadamente depois que sua amada esposa, Laura, é morta. Posteriormente, Shadow encontra-se ao lado de um homem chamado Wednesday, que lhe oferece um emprego. Em primeira instância, Wednesday parece ser nada mais que um trapaceiro que precisa de Shadow como guarda-costas. Wednesday está trilhando seu caminho pelos EUA, reunindo todos os velhos deuses, que agora se incorporaram na vida americana, para enfrentar os novos deuses, incluindo os relacionados a mídia e tecnologia, que estão se fortalecendo.

Trailer:


Gente eu estou amando essa série, porém ela ainda não está na Netflix.
Mas já da para assistir com ótima qualidade e grátis se você tiver o PopcornTime instalado.
Se já assistiu deixa seu comentário aqui embaixo dizendo o que achou, mas SEM SPOILERS.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários